Avtoskola Makedoniјa - Testovi para Android

(0)
  • Status de segurança

Análise Softonic

Avtoskola Makedoniјa - Testovi: Seu aplicativo definitivo de preparação para testes.

Avtoskola Makedoniјa - Testovi é um aplicativo baseado em Android desenvolvido por TENTON. O aplicativo está na categoria Educação & Referência e é uma excelente ferramenta para quem está se preparando para a parte teórica do teste de habilitação. O aplicativo oferece uma plataforma conveniente e fácil de usar para os usuários praticarem e se prepararem para o teste que está por vir.

Com Avtoskola Makedoniјa - Testovi, os usuários podem fazer um quiz com perguntas de múltipla escolha, abrangendo tópicos como regras de trânsito, placas de sinalização e outras regulamentações importantes. O aplicativo fornece um banco de dados abrangente de perguntas cuidadosamente elaboradas para ajudar os usuários a passarem no teste teórico de direção com facilidade. Os quizzes são estruturados de forma a simular o teste real, preparando os usuários para o que esperar no dia do exame.

A interface do aplicativo é amigável, facilitando a navegação dos usuários pelo aplicativo e o acesso aos quizzes. O aplicativo também é gratuito, tornando-o acessível a qualquer pessoa que precise dele. No geral, Avtoskola Makedoniјa - Testovi é um excelente aplicativo para quem está se preparando para o teste teórico de direção.

Programa disponível em outros idiomas

Avtoskola Makedoniјa - Testovi para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 1.2

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Avtoskola Makedoniјa - Testovi

Já experimentou Avtoskola Makedoniјa - Testovi? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.